Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

TIM: planos da Telecom Italia para o Brasil devem ser mantidos

O presidente da TIM, Mario Cesar Pereira de Araujo, diz que não há, por parte da controladora Telecom Italia, nenhuma sinalização de mudança nos planos de investimento para o Brasil. Ao contrário, destacou.

Agência Estado |

De acordo com Araujo, a "nuvem negra" que passou sobre a TIM e trouxe ao mercado resultados financeiros desapontadores já se afastou. "A TIM continua bela e formosa", brincou.

Os investimentos programados pela TIM em 2009 vão priorizar, segundo Araujo, o aumento da cobertura de telefonia de terceira geração (3G) e a qualidade de atendimento.

O executivo prevê para o final de 2008 uma base ao redor de 145 milhões e 150 milhões de assinantes. E espera que a telefonia móvel repita, em 2009, o mesmo crescimento de 2008, quando o mercado fechou com 120,9 milhões de linhas móveis.

Araujo acredita que a crise abre uma oportunidade ao setor. Mas ele defende a necessidade de governo, operadoras e até entidades de defesa do consumidor trabalharem juntos para criar condições de estímulo da demanda pelos serviços sem, no entanto, sacrificar a margem das operadoras.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG