Tamanho do texto

A TIM acaba de lançar um pacote de telefonia fixa e móvel para pequenas e micro empresas. O TIM Fixo Office, como foi chamado o serviço, integra acessos fixos e móveis, criando uma rede de ramais sem a necessidade de instalação de fios, cabos e equipamentos PABX.

As chamadas locais entre funcionários da mesma empresa, originadas do número fixo e destinadas às linhas fixas e móveis da companhia, têm tarifa zero. Até 30 de novembro, a TIM dará descontos de, no máximo, 26% sobre o valor do contrato, o que pode reduzir o valor padrão do TIM Fixo Office de R$ 53,61 para R$ 39,61 na franquia de 200 minutos para chamadas de telefones fixos para outros fixos.

Este plano inclui assinatura, tarifa zero local, transferência de chamada, identificador de chamadas, chamada em espera, conferência, caixa postal, aparelho fixo e pacote de 200 minutos para ligações locais destinadas a números fixos.

O TIM Fixo Office também pode ser contratado com pacotes de minutos compartilhados. São quatro opções válidas para as chamadas locais de linhas fixas ou móveis da mesma empresa para qualquer número fixo: 300, 500, 1000 e 2000 minutos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.