Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

TIM: conselho elege Luca Luciani para diretor-presidente

O conselho de administração elegeu Luca Luciani para ocupar o cargo de Diretor-presidente e Diretor-geral da companhia, em substituição a Mario Cesar Pereira de Araujo. Veja a ata da reunião: Rio de Janeiro, 19 de Janeiro, 2009 - A TIM Participações S.

Agência Estado |

A.("Companhia") (BOVESPA: TCSL3 e TCSL4; e NYSE: TSU), empresa que controla diretamente a TIM Celular S.A. e, indiretamente, a TIM Nordeste S.A., prestando serviços de telecomunicações em todo o Brasil, informa aos seus acionistas, ao mercado em geral e aos demais interessados o quanto segue:

Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia nesta data e, em substituição ao Dr. Mario Cesar Pereira de Araujo, decidiram eleger o Dr. Luca Luciani para ocupar o cargo de Diretor Presidente e Diretor Geral da Companhia. Conforme também deliberado pelos Conselheiros, enquanto não forem obtidas as autorizações necessárias junto às autoridades competentes para a efetiva posse e investidura do Dr. Luca Luciani como Diretor Presidente e Diretor Geral, referidas funções continuarão a ser exercidas pelo Dr. Mario Cesar Pereira de Araujo.

O Dr. Luca Luciani é formado em economia pela Univ. LUISS de Roma. Entre suas experiências anteriores, foi Diretor Geral de serviços móveis da Telecom Itália. Os Srs. Conselheiros elegeram, ainda, o Dr. Mario Cesar Pereira de Araujo como Presidente do Conselho de Administração, em substituição ao Dr. Gabriele Galateri di Genola, que continuará exercendo a função de membro efetivo do Conselho de Administração da Companhia.

Adicionalmente, no último dia 8 de janeiro, foram concluídos os processos de concomitância dos vistos dos Srs. Beniamino Bimonte e Claudio Zezza, sendo que, naquela mesma data, ambos tomaram posse dos cargos para os quais foram eleitos, Diretor de Recursos Humanos e Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, respectivamente, conforme deliberado na Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 06 de agosto de 2008.

Rio de Janeiro, 19 de janeiro de 2009.

Claudio Zezza
Diretor Financeiro e de Relações com InvestidoresR

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG