Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

TIM admite discussões iniciais com Intelig; há interesse em ativos

A TIM acaba de informar ao mercado que trava no momento discussões preliminares com a Intelig. Em resposta a um ofício da CVM, a empresa diz estar interessada nos ativos e/ou atividades desenvolvidas pela Intelig.

Agência Estado |

Veja o fato relevante:

TIM PARTICIPAÇÕES S.A
FATO RELEVANTE
A TIM Participações S.A. ("Companhia") vem, em atendimento ao disposto no §4º do art. 157 da Lei 6.404/76 e na Instrução CVM 358/02, conforme requerido pelo OFÍCIO CVM/SEP/GEA- 2/Nº046/09, recebido pela Companhia no dia 11 de fevereiro de 2009, informar aos seus acionistas, ao mercado em geral e demais interessados que ora estão em curso discussões preliminares envolvendo a Intelig Telecomunicações Ltda., tendo em vista o potencial interesse da Companhia em ativos e/ou atividades de telecomunicação desenvolvidas por aquela empresa ou mesmo no estabelecimento de outros acordos comerciais ou operacionais.

Não obstante tais discussões, não há até o presente momento qualquer compromisso vinculativo firmado entre as partes envolvidas. Caso verificados novos fatos que alterem a presente situação de forma significativa, divulgaremos novo fato relevante ao mercado de modo a cumprir para com as nossas obrigações legais acima citadas.

Rio de Janeiro (RJ), 12 de fevereiro de 2009.

TIM Participações S.A.

Cláudio Zezza
Diretor de Relações com Investidores

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG