Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Temer vai licenciar-se da presidência do PMDB para cuidar da Câmara

BRASÍLIA - O novo presidente da Câmara, deputado Michel Temer (SP), disse há pouco que deve se licenciar da presidência nacional de seu partido, o PMDB, para se dedicar apenas às atividades legislativas. Ele também adiantou que pretende criar uma comissão para sugerir medidas da Casa para enfrentar a crise econômica.

Valor Online |

Temer afirmou que convidará o ex-deputado Delfim Neto para ser um dos consultores da comissão. "A crise, se for entrar, que peça licença e abra a porta e não entre de forma abrupta", disse o deputado, durante entrevista coletiva.

O novo presidente informou ainda que pretende se licenciar da presidência do seu partido para se dedicar exclusivamente à presidência da Câmara. "Penso que esta Mesa terá uma tarefa muito trabalhosa nestes dois anos. E fica muito difícil fazer as coisas ao mesmo tempo."
Temer voltou a dizer que não foi eleito pelo PMDB, mas sim por um grupo de partidos. "Foram 15 partidos e fui eleito por todos eles. Tenho consciência do meu papel. Sou presidente de uma instituição."
(Agência Brasil)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG