Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Telefônica diz que reduziu em 78,6% reclamações de clientes

SÃO PAULO - A Telefônica, que, pelo quarto ano consecutivo, lidera o ranking do Procon-SP, que traz as empresas com maior número de reclamações de clientes, afirma que reduziu em 78,6% a quantidade de queixas ao longo do ano passado. As reclamações contra a Telefônica, que, segundo dados divulgados hoje pelo Procon, chegaram a 2,8 mil em abril, foram reduzidas para menos de 600 em dezembro de 2009 - o que representa o mais baixo índice obtido pela empresa desde que o ranking foi criado.

Valor Online |

A redução nas reclamações junto ao Procon-SP é a maior já obtida por uma empresa deste porte em um período tão curto de tempo " , defendeu-se a companhia, em nota.

De acordo com o Procon-SP, os problemas mais frequentemente enfrentados por consumidores se referem ao serviço Speedy, com cobrança de valores indevidos, indisponibilidade técnica, entrega de modem sem solicitação, oferta de upgrade sem o devido cumprimento e problemas de sinal.

A Telefônica informou que hoje todas as vendas da internet em banda larga Speedy são auditadas, garantindo que o cliente conheça as condições de preço de instalação.

(Karin Sato | Valor)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG