Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Telecom Italia renova organograma após envio de diretor à TIM Brasil

Roma, 24 dez (EFE).- O gigante da telefonia Telecom Italia renovou seu organograma, depois de o ex-diretor-geral de telefonia celular da italiana, Luca Luciani, passou a ser o executivo-chefe da Tim Brasil, informa hoje o jornal La Stampa.

EFE |

Estas mudanças e, principalmente, o novo cargo que ostentará Luciani, fazem parte do interesse da companhia de dar um novo impulso ao mercado da telefonia, sobretudo no Brasil, que está no centro das principais estratégias da Telecom para o próximo ano.

O até então presidente e diretor-geral de Tim Brasil, Mario César de Araújo, passará a ser o principal responsável do departamento de participações da TIM no país sul-americano.

Segundo o jornal, estes movimentos se englobam dentro das linhas marcadas pelo novo plano da Telecom Italia, entre elas a manutenção do negócio de telefonia fixa, o impulso à internet e a defesa do mercado das telecomunicações móveis.

Em 3 de dezembro, a Telecom Italia publicou seu plano trienal 2009-2011, pelo qual planeja reforçar sua presença no Brasil até alcançar um crescimento médio de 8% em sua receita anual.

Além disso, a companhia italiana quer alcançar em 2009 receita de cerca de R$ 15,3 bilhões, uma vez que espera registrar uma margem bruta de exploração (Ebitda) de R$ 3,6 bilhões. EFE mcs/an

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG