Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Telecom Italia recebeu manifestações de interesse em seu capital

A diretoria da Telecom Italia recebeu manifestações recentes de interesse em investimento no capital do grupo, mas as aproximações não se concretizaram em negócios, segundo informações da própria companhia nesta quinta-feira. O antigo monopólio italiano de telecomunicações, que está sob pressão porque suas ações estão nos menores níveis em dez anos, disse que vai anunciar seu tão aguardado plano de negócios para o período de 2009 a 2011 em 2 de dezembro, após aprovação do Conselho.

Agência Estado |

De acordo com uma fonte próxima da situação, um fundo soberano da Líbia está pronto para comprar uma fatia na Telco, a holding que controla a Telecom Italia.

O possível investimento poderia dar um impulso necessário à Telco, que assumiu o controle da Telecom Italia em abril de 2007 e se esforça para recuperar suas finanças. O grupo tem uma dívida de 37 bilhões de euros e enfrenta queda de margens em suas operações domésticas e internacionais devido à concorrência acirrada e por pressões regulatórias. As informações são da Dow Jones.

Leia tudo sobre: telecom

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG