Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

TAM inaugura amanhã vôo direto entre Rio de Janeiro e Nova York

SÃO PAULO - Começa a operar amanhã a ligação Rio de Janeiro-Nova York realizada pela TAM. Esse será o primeiro vôo direto entre as duas cidades operado pela companhia brasileira e terá quatro freqüências semanais.

Valor Online |

A TAM vai realizar o vôo com aviões Boeing 767-300, divididos em classe executiva e econômica e com capacidade para 205 passageiros. Esse será o segundo vôo direto partindo do Rio para cidades dos EUA. O primeiro, ligando a capital carioca a Miami, foi inaugurado no dia 19 de setembro.

"O Rio de Janeiro é um mercado estratégico para a TAM e representa uma importante porta de entrada para os passageiros vindos dos EUA", disse o vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco. "Por isso estamos investindo crescentemente na oferta de novos serviços", completou.

Os vôos de ida partirão do aeroporto do Galeão às 23h15 todas as terças, quintas, sábados e domingos, pousando no aeroporto JFK às 6h (horário local) do dia seguinte. O percurso inverso será operado às segundas, quartas e sextas-feiras, com saída às 16h15 (horário local) e chegada às 5h30 do dia seguinte. Nos domingos, o vôo sairá de Nova York às 8h (horário local) e chegará ao Rio no mesmo dia às 21h15.

Para passagens ida e volta emitidas até hoje, a TAM tem preço promocional de US$ 749 na classe econômica e de US$ 4.120 na executiva (neste caso para emissões até o dia 4 de dezembro deste ano), mais taxas de embarque.

(José Sergio Osse | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG