Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

TAM e Lufthansa fecham parceria de compartilhamento de vôos

SÃO PAULO - A TAM e a alemã Lufthansa fecharam um acordo de compartilhamento de vôos (codeshare), que entra em vigor no próximo dia 18 de agosto. A parceria é válida para rotas domésticas e internacionais de ambas empresas.

Valor Online |

O acordo permite que passageiros da TAM adquiram bilhetes para vôos operados pela Lufthansa saindo de São Paulo. A partir daí, podem utilizar a malha da parceira para seguir viagem aos destinos operados por ela na Alemanha.

Os passageiros da Lufthansa, por sua vez, podem adquirir passagens para o vôo da TAM entre Frankfurt e São Paulo e, no Brasil, utilizar a malha da empresa nacional para conexões para Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

A complementaridade de serviços entre TAM e Lufthansa vai permitir que as duas empresas ampliem as vantagens oferecidas aos clientes, estimulando o tráfego de passageiros entre Brasil e Alemanha, afirmou o vice-presidente de Planejamento e Alianças da empresa brasileira, Paulo Castello Branco.

O acordo de codeshare com nossa forte parceira TAM permite a nossos passageiros desfrutar de conexões imediatas para outros destinos no Brasil, disse o vice-presidente de Alianças, Estratégia e Participações da Lufthansa Passage, Götz Ahmelmann.

Desde fevereiro, as duas companhias têm acordo para que seus passageiros possam resgatar pontos de seus programas de milhagem em vôos operados por ambas.

(José Sergio Osse | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG