Rio de Janeiro, 6 ago (EFE).- A TAM inaugurará em 8 de agosto o primeiro vôo direto entre Brasília e Buenos Aires, informou nesta quarta-feira a companhia aérea.

"Com o lançamento desta nova rota, a TAM será a única companhia aérea a oferecer vôos entre as capitais do Brasil e da Argentina, sem escalas, permitindo que os passageiros cheguem mais rapidamente a seu destino", disse a empresa, em comunicado enviado à Bolsa de Valores de São Paulo.

A nova freqüência, que será coberta diariamente com aviões Airbus A320, também facilitará conexões de viajantes provenientes de Buenos Aires a outros destinos do nordeste e do norte do Brasil, afirmou a companhia aérea.

A TAM também informou que retomará seus vôos de Curitiba para Buenos Aires a partir de 8 de agosto, com escala em Porto Alegre.

A principal companhia aérea do Brasil e da América do Sul mantinha até agora 56 freqüências semanais entre cidades do Brasil e Buenos Aires e, com as novas rotas, passará para 63 frequências semanais, incluindo vôos diretos de Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Curitiba e, agora, Brasília.

Leia mais sobre TAM

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.