Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Taca fará rotas na América Central com aviões da Embraer

Tegucigalpa, 28 ago (EFE) - A companhia aérea centro-americana Transportes Aéreos del Continente Americano (Taca) anunciou hoje que, a partir de dezembro, cobrirá as rotas entre San Pedro Sula (norte de Honduras), San José da Costa Rica e Guatemala com aviões de última geração da Embraer.

EFE |

A Taca também deve começar, em 15 de outubro, a operar com o primeiro reator da Embraer as rotas de San José, Havana e Panamá, informou a empresa em comunicado.

Além disso, cobrirá com outro aparelho similar os vôos entre Guatemala, El Salvador e Manágua a partir de novembro.

A primeira aeronave Embraer se somará na sexta-feira à frota da Taca, que ampliou sua cobertura em Honduras depois do acidente do Airbus 320 no Aeroporto Toncontín de Tegucigalpa em 30 de maio, que deixou cinco mortos.

A empresa indicou que a nova frota de aviões constará de 11 Embraer E90, com capacidade para 96 passageiros cada um, oito em classe executiva e 88 na econômica.

Estas aeronaves substituirão os bimotores de hélice ATR, de 42 lugares, com os quais agora está cobrindo os vôos entre Honduras e alguns países da América Central. EFE gr/db

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG