Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Super Receita libera consulta a lote da malha fina de 2004

BRASÍLIA - Mais um lote de restituições de Imposto de Renda teve a consulta liberada hoje, desta vez para contribuintes pessoas físicas que caíram na malha fina da Super Receita há quatro anos. São 456 declarações relativas ao imposto retido em 2003 e entregues em 2004, que terão direito a saque na sexta-feira da próxima semana, dia 21.

Valor Online |

O valor a ser desembolsado pelo fisco será de R$ 1,89 milhão. O dinheiro estará corrigido em 82,47%, com base na variação da taxa básica de juros Selic a partir de maio de 2004.

A malha fina é a retenção de declarações de IR pela Super Receita, suspeitas de irregularidades, como incompatibilidade entre a renda declarada e a movimentação financeira, por exemplo.

Ao todo, esse lote de IRPF 2003 continha 1.121 declarações, entre as quais 371 apresentaram erros não sanados pelos contribuintes, que terão que pagar R$ 1,42 milhão ao fisco.

A consulta pode ser feita por meio do endereço eletrônico, ou pelo telefone 146, bastando citar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Leia mais sobre Imposto de Renda

Leia tudo sobre: receita federal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG