Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

SulAmérica usa base de clientes e aumenta venda de plano odontológico

A SulAmérica aumentou as vendas de planos odontológicos em mais de 50% no ano passado, com a captação de 58 mil novos aderentes, sem ter de bater pernas no mercado: simplesmente, a seguradora focou-se nos próprios clientes. O crescimento das vendas deve-se à prática de otimizar a base de clientes com a oferta de novos serviços - chamada no setor de venda cruzada.

AE |

A SulAmérica aumentou as vendas de planos odontológicos em mais de 50% no ano passado, com a captação de 58 mil novos aderentes, sem ter de bater pernas no mercado: simplesmente, a seguradora focou-se nos próprios clientes. O crescimento das vendas deve-se à prática de otimizar a base de clientes com a oferta de novos serviços - chamada no setor de venda cruzada. Uma das vantagens, no caso, é o baixo custo de captação. A base oferecida pelo seguro saúde da SulAmérica chega a 1,7 milhão.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG