Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Stoll deixa Renault Brasil para ser vice-presidente comercial do grupo

SÃO PAULO - A partir de março, Jérôme Stoll ocupa novo cargo na Renault - ele passa a ser vice-presidente comercial do grupo e diretor geral da Região Europa. Além, disso terá também sob sua responsabilidade a divisão mundial de veículos utilitários da montadora francesa.

Valor Online |

Até o momento, Stoll era presidente da Renault do Brasil, diretor geral da Renault Mercosul e diretor da Região Américas do grupo.

Agora, Jean-Michel Jalinier ficará com a incumbência da Renault do Brasil e do Mercosul. Ele desempenhava o papel de diretor geral da companhia na Rússia.

"Há quase três anos no Brasil, Jérôme Stoll cumpriu, com êxito, um arrojado programa de lançamento de cinco veículos Renault: Mégane Sedan, Mégane Grand Tour, Logan, Sandero e Sandero Stepway. Um sexto modelo, o Symbol, tem lançamento confirmado para este semestre", destacou a empresa em nota.

Outra mudança comunicada foi a de Patrick Pélata, hoje diretor operacional do grupo, que irá acumular o comando da Região Américas em caráter temporário.

(Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG