Boom Blox - Home - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Spielberg produzirá sequência do game Boom Blox

Los Angeles (EUA.), 29 jan (EFE).

EFE |

- A companhia informática Electronic Arts (EA) em associação com o cineasta Steven Spielberg produzirá uma sequência do videogame "Boom Blox" (2008), "Boom Blox Bash Party", que estará disponível ainda neste semestre, anunciou hoje a empresa.

A Electronic Arts e Spielberg consolidaram assim seu acordo de colaboração que começou com a criação de "Boom Blox", um jogo de habilidade e engenho para o console Wii de Nintendo que consiste em destruir estruturas.

"'Boom Blox Bash Party' é uma experiência social selvagem em um jogo. Sabemos que as famílias e os amigos desfrutaram realmente com o original, portanto desenhamos uma experiência de múltiplos jogadores mais explosiva", assegurou Spielberg.

A franquia "Boom Blox" foi o resultado de um acordo assinado em 2005 entre a Electronic Arts e Spielberg para colaborar na criação de três produções originais para consoles que são desenvolvidos na sede da companhia em Los Angeles.

O original "Boom Blox" é um dos videogames finalistas na categoria de Jogo Familiar do Ano dos Prêmios Interativos entregues em fevereiro na Academia das Artes e Ciências Interativas. EFE fmx/db

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG