Tamanho do texto

A rede paranaense de comida mexicana Soft Tacos, do empresário Dilson Silva, descobriu com pouco tempo no mercado que o consumidor brasileiro gosta de sua comida mexicana com pimenta a gosto. Criada em 2006, em Curitiba, a rede cresceu rapidamente e já tem 17 lojas em nove estados e no Distrito Federal.

A rede paranaense de comida mexicana Soft Tacos, do empresário Dilson Silva, descobriu com pouco tempo no mercado que o consumidor brasileiro gosta de sua comida mexicana com pimenta a gosto. Criada em 2006, em Curitiba, a rede cresceu rapidamente e já tem 17 lojas em nove estados e no Distrito Federal. Agora, a Soft Taco decidiu incentivar seus franqueados a melhorar a gestão das unidades. Com base na avaliação do desempenho das lojas, a rede vai conceder desconto no pagamento dos royalties. O colocado em primeiro lugar receberá 50% de abatimento no valor da franquia nos três primeiros meses de 2010. O segundo e terceiro colocados receberão descontos de, respectivamente, 30% e 20% . O plano de Dilson é duplicar o tamanho da Soft Tacos, para 35 lojas, atingindo um faturamento de R$ 14 milhões este ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.