Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Sem dados na agenda, investidores acompanham negócios em Wall Street

SÃO PAULO - O mês de novembro chega ao fim sem indicadores econômicos na agenda interna e externa. Com isso, a atenção fica voltada para a retomada dos negócios em Wall Street depois do feriado de ontem.

Valor Online |

Mas a sessão dever ser menos movimentada que o usual, além de encerrar mais cedo (16 horas, no horário de Brasília).

De volta à agenda, a primeira semana de dezembro reserva dados relevantes sobre a economia brasileira, como a produção industrial de outubro, que já deve refletir, mesmo que em parte, a crise externa e a expectativa de menor demanda, e Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de outubro.

Nos Estados Unidos, a agenda conta com índices de atividade na indústria e no setor de serviços, gastos com construção, o Livro Bege do Federal Reserve (Fed), banco central norte-americano, e o relatório sobre o mercado de trabalho durante o mês de novembro, que deve apontar novo mês com fechamento de vagas.

Na Europa, o destaque fica por conta das decisões de política monetária do Banco da Inglaterra (BoE, na sigla em inglês) e do Banco Central Europeu (BCE). Também saem novos dados sobre o Produto Interno Bruto (PIB) da região.

(Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG