Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Secretaria da Fazenda prorrogada recolhimento do IPVA para placas final 4

SÃO PAULO - A Secretaria da Fazenda de São Paulo informa que uma falha no acesso de alguns Bancos ao sistema do IPVA nesta quarta-feira, 14, fez com que uma parcela de contribuintes tivesse problemas para o pagamento do tributo. Segundo nota divulgada nesta tarde, a Fazenda alterou a data de vencimento para o recolhimento do imposto para os veículos de placa final 4. Contribuintes nessa situação deverão fazer o recolhimento, sem multas, entre os dias 19 e 22 de janeiro.

Redação |

O pagamento sem multas valerá apenas entre os dias 19 e 22 de janeiro, já que é necessário um prazo para a adequação dos sistemas. Assim, os proprietários de veículos de placa final 4 não devem realizar o pagamento nesta quinta (15) e sexta-feira (16), enquanto os sistemas estiverem sendo alterados.

O vencimento dos demais veículos continua mantido. Dessa forma, vence nesta quinta-feira, dia 15, o prazo para os automóveis de placa final 5, na sexta para os de final 6 e assim por diante até o dia 22, para os de final 0.

De acordo com a secretaria da Fazenda, o contribuinte pode acessar o site www.fazenda.sp.gov.br e imprimir a guia de recolhimento do imposto antes de ir ao Banco. A medida permitirá a quitação do tributo mesmo como sistema da instituição financeira fora do "ar".

Mais informações pelo telefone: 0800 170 110.

Leia tudo sobre: ipva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG