Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Santander promete investir R$ 2,558 bilhões no Brasil até 2010

BRASÍLIA - O presidente mundial do grupo Santander, Emilio Botín, informou nesta segunda-feira que a instituição irá investir R$ 2,558 bilhões no Brasil até 2010. Durante reunião nesta manhã com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Botín reafirmou sua total confiança no País e detalhou os planos de investimento e crescimento no Brasil.

Carollina Andrade - Último Segundo/Santafé Idéias |

"O nosso projeto no Brasil é uma história de crescimento. O Brasil é um grande país, que alia um mercado fantástico a um potencial agrícola, mineral, tecnológico, industrial e de serviços que o tornam uma das mais promissoras potências a nível mundial. O Brasil deixou de ser o país do futuro para se tornar o país do presente, disse Botín a Lula.

De acordo com o Plano Estratégico do Grupo Santander, apresentado em outubro do ano passado, a instituição irá abrir 400 novas agências nos próximos dois anos.

Lula e Botín afirmaram compartilhar a opinião "que a atual crise econômica oferece ao Brasil a oportunidade de sair reforçado e ainda ocupar uma melhor posição na economia mundial.

Leia tudo sobre: santander

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG