Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Rio de Janeiro é um dos dez destinos preferidos dos americanos, diz pesquisa

Nova York, 21 out (EFE).- O Rio de Janeiro aparece em 10º lugar em uma lista dos dez destinos preferidos dos americanos dentro das Américas, segundo uma pesquisa divulgada hoje e realizada pela revista Conde Nast Traveller.

EFE |

Outras quatro cidades latino-americanas, Buenos Aires, San Miguel de Allende (México), Cuzco (Peru) e Oaxaca (México) estão entre os dez lugares que os americanos elegeram como favoritos.

A capital argentina aparece como o primeiro lugar para onde os americanos querem viajar dentro do continente, segundo a enquete feita pela revista americana com mais de 32,6 mil leitores e cujos resultados serão publicados no número de novembro.

Por países, Canadá e México, vizinhos dos Estados Unidos, são os preferidos dos americanos no continente.

As cidades canadenses de Vancouver, Québec e Victoria aparecem depois de Buenos Aires, enquanto em quinto lugar aparece San Miguel de Allende, seguida de Cuzco, Montreal (Canadá), Oaxaca, Toronto e Rio de Janeiro.

"San Miguel de Allende foi escolhida como a cidade mais amistosa da América Latina, segundo esta enquete", indicou hoje a revista, em comunicado à imprensa.

A revista, que tem 3,1 milhões de leitores, realiza anualmente desde 1988 uma pesquisa entre seus leitores para determinar os destinos mais desejados e visitados entre os turistas freqüentes.

EFE emm/an

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG