SÃO PAULO - A Cia. Hering, que atua no varejo e confecção de roupas, apresentou hoje uma prévia dos resultados do quarto trimestre ano passado, quando diz ter obtido faturamento bruto em torno de R$ 200 milhões, o que representa alta de 43,9% quando comparado ao mesmo período de 2007.

Ainda não auditado, o valor pode apresentar variações quando de sua divulgação oficial.

Segundo a empresa, esse forte desempenho reflete o crescimento acentuado no mercado interno, onde as vendas tiveram expansão de 53%. Na rede Hering Store foi registrado aumento de 29% nas vendas no quesito "mesmas lojas".

A companhia também destaca que superou a meta para o plano de expansão de lojas, fechando o ano com 230 unidades, seis a mais do que o previsto. Do total, 37 são lojas próprias. Para 2009 estão previstas outras 47 unidades entre franquias e lojas próprias.

A rede de moda infantil PUC ganhou oito franquias e uma loja própria no trimestre, finalizando o ano com 59 unidades. A previsão é fechar 2009 com mais 10 novos pontos de venda.

(Valor Online)

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