Playboy caça mulheres mais sensuais de Wall Street - Home - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Playboy caça mulheres mais sensuais de Wall Street

Nova York, 2 out (EFE).- A revista Playboy anunciou hoje que está à procura das mulheres mais sensuais de Wall Street para posarem nuas na versão impressa e em seu site, aproveitando a crise financeira nos Estados Unidos.

EFE |

O vice-presidente e diretor de fotografia da revista, Gary Cole, disse no site da publicação que com esta iniciativa espera dar a Wall Street "algo para sorrir neste momento".

A "Playboy" americana já dedicou três edições às executivas. A primeira vez foi em agosto de 1989, quando fotografou justamente as mulheres mais sensuais de Wall Street naquele ano.

Os outros dois números com este tema saíram em 2002. Em agosto daquele ano, posaram as executivas da Enron e, em dezembro, foi a vez das mulheres da WorldCom - logo após as quebras do grupo americano e da gigante das telecomunicações.

A revista explica em seu site que as candidatas a "mulheres de Wall Street" devem trabalhar em uma firma financeira ou tê-lo feito recentemente - além de terem pelo menos 18 anos de idade. EFE bj/jp/plc

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG