Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

PwC mantém conversas com interessados em unidades do Lehman Brothers

Londres, 17 set (EFE).- A empresa de consultoria PricewaterhouseCoopers (PwC) informou hoje que mantém conversas com partes interessadas em várias unidades européias do banco de investimento americano Lehman Brothers, que se declarou em quebra na segunda-feira.

EFE |

"Houve demonstrações de interesse no Lehman Brothers Asset Management e Lehman Brothers Europe Ltd., que são solventes e continuam operando, e começamos as conversas com as partes interessadas", anunciou a PwC em comunicado, após ter assumido na segunda-feira a gestão da quebra de várias subsidiárias da entidade americana.

"Estamos prestando muito interesse nos eventos relacionados ao Lehman Brothers nos Estados Unidos", acrescentou no comunicado Tony Lomas, um dos quatro sócios da PwC nomeado como gerente.

A empresa de consultoria fez essas declarações depois que o banco britânico Barclays comunicou hoje ao regulador britânico que chegou a um acordo para a compra da plataforma de investimentos e mercados de capitais na América do Norte do Lehman Brothers.

Pela operação, comunicada hoje ao organismo regulador do Reino Unido, o Barclays pagará US$ 1,75 bilhão. EFE ep/an

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG