Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Professor de finanças pessoais participa de chat no iG

Cerca de 68,2 milhões de pessoas devem ser beneficiadas com o pagamento da 1ª parcela do 13º salário em 2008, conforme estimativa do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Esta sexta-feira é o último dia para o pagamento da 1ª parcela. Para tirar as dúvidas dos internautas sobre o que fazer com este dinheiro extra em tempos de recessão econômica, o professor de finanças pessoais Francis Robert Hesse participa, às 11h, de um chat ao vivo no Portal iG.

Redação |

 

Divulgação
Professor Francis Hesse conversa com internautas
Hesse é economista e administrador de empresas formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo, especialista em Private Bank pelo Euromoney Institute of Finance e  possui mais de 100 certificações na área de economia.

Atualmente, trabalha na Planejadores Associados, empresa especializada em planejamento financeiro pessoal, da qual é sócio fundador. Ele também é professor da Profins Business School, em São Paulo.

Hesse irá esclarecer quais devem ser as prioridades com o 13º salário e se é preciso primeiro pagar as dívidas já acumuladas no ano ou poupar para os gastos do começo de 2009, como IPVA e IPTU.

Leia mais sobre: 13º salário

Leia tudo sobre: 13° salário

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG