Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Produção industrial e IPC fazem a agenda da terça-feira

SÃO PAULO - A agenda de indicadores da terça-feira é exclusivamente interna, com destaque para os dados sobre a produção industrial em outubro. A expectativa aponta para uma retração de 0,2% ante setembro, mas o indicador ainda deve refletir de forma pouco acentuada o ambiente de menor confiança e revisão de planos de investimento, reflexo da crise econômica.

Valor Online |

Ainda pela manhã, a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) traz o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) referente ao mês de novembro, que marcou 0,39% de alta. O consenso apontava para inflação de 0,58%.

Na quarta-feira, a agenda é externa, com destaque para o Livro Bege do Federal Reserve (Fed), banco central norte-americano, para a produtividade no terceiro trimestre, para a atividade no setor de serviços e para a estimativa da ADP, empresa que processa folhas de pagamento, relativa ao emprego.

A semana ainda reserva as decisões de juros do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco da Inglaterra. E também é aguardado o desempenho oficial do mercado de trabalho dos EUA no mês passado.

(Eduardo Campos | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG