Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Problemas de software dificultam ativação do novo iPhone 3G

Toronto (Canadá), 11 jul (EFE).- A alta procura pelo novo iPhone 3G da Apple e um problema no programa iTunes dificultaram a ativação do telefone celular no Canadá e nos Estados Unidos.

EFE |

No Canadá, um porta-voz da Rogers Communications - a companhia telefônica que adquiriu os direitos de venda do iPhone - assinalou que as dificuldades que alguns usuários tiveram para ativar o telefone no primeiro dia de venda aconteceram por causa de problemas da Apple.

Nos Estados Unidos, a companhia AT&T culpou uma falha do iTunes pelo atraso que seus clientes sofreram para ativar o iPhone.

Tanto a Rogers como a AT&T assinalaram que o problema estava acontecendo no mundo todo e que a Apple está tratando de solucioná-lo.

A chegada do iPhone 3G causou grande expectativa em Toronto, onde centenas de pessoas esperaram desde o começo da manhã debaixo de fortes chuvas para comprar o aparelho.

O iPhone 3G chegou nesta sexta-feira às lojas de 21 países, a um custo de US$ 199 em sua versão de 8 Gbytes e de US$ 299 na de 16 Gbytes.

O aparelho deve começar a ser vendido no Brasil em agosto ou setembro, em razão do tempo necessário para sua homologação pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). EFE jcr/mh

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG