Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Problema afetando rede de transmissão de dados da Telefônica causa pane em serviços públicos em SP

SÃO PAULO - Uma série de serviços públicos e usuários em geral estão sem conexão de internet no Estado de São Paulo por causa de um problema técnico na rede de transmissão de dados da Telefônica. A empresa explicou em nota que, desde a tarde de ontem, uma ocorrência técnica em alguns equipamentos está afetando parcialmente sua rede. O comunicado não dá previsão de prazo para que o problema seja resolvido.

Valor Online |

Por causa dessa situação, não é possível fazer registro de ocorrências nas delegacias nem usar alguns serviços oferecidos pelo Poupatempo. Também foram afetados os sistemas da Polícia Militar, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e do Corpo de Bombeiros. Usuários do Speedy, serviço de banda larga da Telefônica, também estão sem internet.

Desde que a ocorrência foi detectada, a Telefônica mobilizou todo o seu corpo de engenheiros e técnicos, bem como especialistas dos fabricantes destes equipamentos, que têm trabalhado ininterruptamente no diagnóstico e no restabelecimento dos serviços afetados , comentou no comunicado.

(Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG