Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Presidente da GM defende empresa no YouTube

O presidente-executivo da General Motors, Rick Wagoner, foi ao YouTube para tentar convencer o mundo de que a montadora vai sair de sua recente crise, em um movimento que pretende recuperar a confiança na companhia. Wagoner, em uma atitude incomum para um executivo de uma das maiores companhias do mundo, usou o popular site de compartilhamento de vídeos, pertencente ao Google, para destacar que a GM está fazendo o que é preciso para superar os desafios que tem enfrentado.

Agência Estado |

O executivo observou que alguns fatores que pesam sobre a GM - desde a crise financeira em Wall Street e a desaceleração econômica dos Estados Unidos até a volatilidade dos preços do petróleo - levaram muitas pessoas a se perguntarem: "Como será o futuro da GM?"

No vídeo, que pode ser visto no endereço http://www.youtube.com/watch?v=NhJ7LXxShCc, Wagoner afirma acreditar que a GM tem um futuro sólido e destaca os esforços da companhia para crescer nos mercados globais e criar novas tecnologias para economia de combustível. A mensagem faz parte de uma série de vídeos que a General Motors pretende divulgar, chamada "The Case for GM".

Nas últimas semanas, a montadora tem usado meios não convencionais para se defender ante investidores, consumidores e funcionários, preocupados com a viabilidade da companhia. Entre esses meios está o site gmfactsandfiction.com, no qual a empresa contesta afirmações que considera equivocadas.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG