Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Pregão cambial terá operação isolada em dia de dados nos EUA

SÃO PAULO - Sem pregão acionário nesta quarta-feira no Brasil, as poucas negociações previstas estão restritas às transações cambiais, que funcionam das 9h às 12h. Ainda assim, os agentes de plantão devem analisar mais uma bateria de indicadores econômicos importantes nos Estados Unidos, onde as bolsas funcionarão normalmente.

Valor Online |

São aguardados dados de renda e de gastos pessoais nos EUA apurados no mês de novembro, que serão divulgados às 11h30. No mesmo horário serão conhecidos os pedidos de bens duráveis referente também aos mês passado. Os dados indicam o ritmo de atividade. Em meio à crise, nenhum agente espera dados muito animadores.

Ainda na agenda americana consta o relatório com os pedidos de seguro-desemprego na semana até o dia 20 de dezembro. Mais tarde, saem também o levantamento semanal dos estoques de petróleo e derivados nos EUA.

Os preços da commodity continuam caindo com força mesmo após o corte de produção pela Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) reduzirem a cota de produção na semana passada. Os altos estoques e a perspectiva de demanda menor no mundo continuam justificando o recuo dos preço do produto no mercado internacional.

(Valor Online, com agências internacionais)

Leia tudo sobre: dolar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG