Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Preços de residências caem 0,7% em janeiro nos EUA

O índice de preços de residências em 20 cidades dos Estados Unidos caiu 0,7% em janeiro, na comparação com janeiro do ano passado

Agência Estado |

O índice de preços de residências em 20 cidades dos Estados Unidos caiu 0,7% em janeiro, na comparação com janeiro do ano passado, segundo informou hoje a S&P/Case-Shiller. A estimativa dos economistas era de queda de 0,4%.

Já o índice de preços de residências em dez cidades ficou estável na mesma base de comparação.

Em relação a dezembro, os preços em 20 cidades recuaram 0,4%, enquanto os valores em dez cidades tiveram queda de 0,2%. Ajustados por fatores sazonais, os preços em 20 cidades subiram 0,3% em janeiro ante dezembro e os preços em dez cidades avançaram 0,4%.

Na comparação com janeiro de 2009, Las Vegas continuou sendo a cidade mais prejudicada, com preços 17% mais baixos. Os ganhadores na comparação com dezembro, sem ajustes sazonais, foram Los Angeles e San Diego, enquanto todos os outros locais medidos mostraram declínio. Quatro cidades (Charlotte, Las Vegas, Seattle e Tampa) tiveram novas mínimas nos preços para o ciclo atual. As informações são da Dow Jones.

Leia tudo sobre: Euaresidênciasimóveis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG