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ROMA - A grife italiana Prada conseguiu superar em faturamento em 2007 sua concorrente Armani, segundo a lista de empresas da moda da Itália do Escritório de Estudos Mediobanca, liderada pela Valentino.

Esta classificação, divulgada hoje pela sociedade de estudos de mercado da companhia financeira Mediobanca, mostra, além disso, o avanço que registrou a firma de moda juvenil Diesel, que ficou na frente da Max Mara.

A Rede & Black, agora Valentino Fashion Group, faturou no ano passado 2,146 bilhões de euros (US$ 2,7 bilhões), enquanto a Prada, na segunda posição, registrou 1,614 bilhões de euros (US$ 2,05 bilhões).

O faturamento da Prada avançou, em 2007, mais do que o da Armani, que caiu à terceira posição com os 1,596 bilhões de euros (US$ 2,028 bilhões), que fez no ano passado.

"Only the Brave" (Diesel) faturou 1,307 bilhões de euros (US$ 1,66 bilhões), contra 1,249 bilhões de euros (US$ 1,585 bilhões) da Max Mara, quarta e quinta posições, respectivamente.

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