Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Positivo ON recua 17,20% com negativa sobre possível venda da empresa

As ações ordinárias da Positivo Informática exibiam há pouco a maior baixa da Bolsa paulista, diante da negativa, por parte da direção da companhia, acerca da existência de possíveis tratativas para venda da empresa. Há instantes, os papéis cediam 17,20%, para R$ 7,70, após 348 negócios, ante queda de 3,22% do Ibovespa.

Agência Estado |

Ontem, as ações da fabricante de computadores pessoais dispararam 78,85%, em meio a rumores de que a Lenovo teria reapresentado uma oferta pela companhia. Também circularam rumores de que a Dell poderia ter feito uma proposta pela empresa brasileira.

Após o fechamento da Bovespa, contudo, a companhia enviou comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no qual afirma que os rumores sobre uma nova oferta são "infundadas". "Nesse sentido, reiteramos que o objetivo da presente divulgação não é apenas registrar que inexiste, por incompleto, ato ou fato relevante que deva ser divulgado ao mercado na forma da regulamentação em vigor, mas negar a existência de qualquer negociação em curso para venda do controle da companhia", segundo o comunicado.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG