Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Positivo esclarece relacionamento com UBS Pactual

Em resposta à solicitação da Bovespa sobre matéria publicada no Jornal O Estado de S. Paulo no final de semana, a Positivo esclareceu que a companhia tem um relacionamento de longo prazo com o UBS Pactual, que vem assessorando a empresa a coordenar e organizar eventuais proposições feitas por terceiros, conforme já divulgado anteriormente, e que sempre que conveniente ou instada, considera quaisquer operações de mercado que possam ser do interesse da empresa e de seus acionistas.

Agência Estado |

A empresa esclareceu, ainda, que não há qualquer ato ou fato relevante que deva ser divulgado ao mercado na forma da regulamentação em vigor.

No último final de semana, o jornal O Estado de S. Paulo publicou matéria informando que executivos da Dell e da Lenovo estiveram na sede da Positivo, em Curitiba, o que foi considerado o primeiro passo para que uma oferta seja colocada na mesa. Conforme a reportagem, o interesse pela compra é grande e a Positivo contratou o banco UBS Pactual para conduzir o processo.

As ações da empresa atravessaram o dia em forte alta, se destacando entre as maiores valorizações da Bolsa. Há pouco, os papéis ON subiam 29%, após 1.349 negócios.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG