SÃO PAULO - O último dia do 4º Congresso Brasileiro de Publicidade apresenta ao público as conclusões das teses criadas durante as comissões de debate. Dalton Pastore, presidente do Congresso, disse que o evento foi realizado da maneira que sonhava. Temos um volume grande de recomendações e decisões que foram tomadas pelas 15 comissões, afirmou Pastore.

As comissões abordaram temas como novas mídias e responsabilidade ambiental da propaganda. A primeira parte da plenária, realizada na manhã desta quarta-feira (16), teve como destaque as aprovações em unanimidade das teses das comissões de "Comunicação Integrada", que propôs o capital humano como essência dos trabalhos no setor, e "Criatividade Brasileira", que sugeriu, entre outros pontos, a criação de um selo de criatividade nacional, substituindo o "made in Brazil" por "created in Brazil".

Em duas sessões com palestras curtas, realizadas pelos presidentes das comissões, as plenárias encerram os trabalhos do Congresso. As conclusões das 15 comissões serão organizadas pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e constarão nos Anais do 4º Congresso Brasileiro de Publicidade.

Sobre o Congresso

Com o tema Criando o Futuro, o 4º Congresso Brasileiro de Publicidade vai debater as principais questões que afetam o setor, com a presença de líderes da indústria da comunicação brasileira.

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