Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Petrobras produz 1,988 milhão de barris por dia no Brasil em fevereiro

SÃO PAULO - A Petrobras registrou em fevereiro uma produção média de petróleo e gás natural no Brasil e no exterior de 2,560 millhões de barris de óleo equivalente (boed), o que representa um aumento de 1,4% em relação à média de janeiro, de 2,525 mihões de barris de óleo equivalente.

Valor Online |

A produção de óleo e LGN no Brasil foi de 1,988 milhão de barris por dia (bpd), 15 mil barris ou 0,76% acima da produção de janeiro, de 1,973 milhão de bpd.

"Esta diferença deve-se principalmente ao retorno à produção das plataformas estavam em manutenção preventiva em janeiro", informou a estatal.

A produção média de gás natural, excluindo o volume liquefeito, no mês de fevereiro foi de 51,6 milhões de metros cúbicos por dia, cerca de 2,1 milhões ou 4,2% acima do volume realizado em janeiro, de 49,5 milhões de metros cúbicos por dia.

No acumulado do ano, a produção média da Petrobras de óleo e LGN no Brasil está em 1,980 milhão de barris por dia, enquanto a produção total petróleo e gás (incluindo a extração fora do Brasil) atinge média de 2,542 milhões de barris de óleo equivalente.

(Téo Takar | Valor)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG