Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Passageiros retidos em aeroportos da Argentina começam a chegar ao Brasil

Depois de 24 horas de atraso, começaram a chegar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, os primeiros passageiros que estavam retidos desde ontem (26), em Buenos Aires, por problemas em vôos da companhia Aerolíneas Argentinas.

Agência Brasil |

 

Segundo a pedagoga Cristiane Dalier, que chegou no Rio, houve muito nervosismo entre os passageiros que precisaram esperar. Ela viajava em um grupo de oito pessoas e seu vôo, que estava previsto para sair às 9h50 da manhã de ontem de Buenos Aires, só levantou vôo às 9h30 de hoje (27).

Tinha muitas crianças e idosos jogados no aeroporto. Não tínhamos a quem pedir socorro e eles não nos davam informações. Aos poucos, os funcionários da Aerolíneas Argentinas foram sumindo e não tínhamos nem o que dizer aos nossos parentes que nos aguardavam no Brasil, disse.

Outro passageiro do mesmo vôo, Nilson Fonseca, também reclamou da falta de informações. Ele disse que teve que passar a noite, em que comemoraria o aniversário da esposa, no aeroporto. Foi um caos. Ninguém nos informava nada direito, afirmou.

Leia também:

Leia tudo sobre: argentinacaos aéreo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG