Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Pão de Açúcar investe em padaria

O Grupo Pão de Açúcar volta às origens e abre uma padaria na Riviera de São Lourenço, condomínio de classe média localizado no litoral norte de São Paulo. A Padaria Pão de Açúcar, inaugurada há um mês, no Shopping Riviera, é um misto de panificadora com loja de conveniência.

Agência Estado |

Em uma área de 208 metros quadrado, 80% menor que a de uma loja tradicional, o novo formato de negócio pretende atender aos turistas e à população que vive na região.

O mix de produtos inclui cerca de mil produtos para café da manhã e lanche da tarde. Além da produção própria de pães, a loja vende frios, laticínios, sucos, leite, café, achocolatado, refrigerantes, sorvetes, entre outros itens.

O novo negócio veio junto com a aquisição de duas lojas do Armazém Geral, rede de supermercados da região, que atende a um público de alta renda. Segundo João Edson Gravata, diretor de operações do Pão de Açúcar, como a loja do Shopping Riviera veio no pacote, a empresa resolveu testar um novo modelo de negócio. "A decisão de avançar nesse formato vai passar pelo retorno do cliente", diz Gravata.

Ele vai acompanhar o comportamento da clientela na alta e baixa temporada. Dependendo do resultado obtidos , a padaria tem tudo para virar um novo braço do grupo.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG