Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Panasonic quer implantar o formato 3-D nos lares

O fabricante de televisores japonês Panasonic decidiu instalar a visão em três dimensões na casa dos telespectadores, e contratou nada menos que o diretor de Titanic, James Cameron, para ser o avalista desta nova tecnologia em pleno ressurgimento.

AFP |

"A 3D não é ficção, a 3D está pronta para o grande público", afirma Cameron em uma mensagem exibida durante a feira de tecnologia de Las Vegas (Nevada).

A Panasonic apresentou um novo televisor de alta definição, com tela de plasma e em 3-D, visível pela primeira vez nos Estados Unidos. Com sua tela de 103 polegadas (2,62 metros), combina receptor de televisão e leitor de discos Blu-Ray para exibirr imagens em três dimensões para usuários com lentes especiais.

"Vocês não ficarão limitados a ver um filme, mas terão a experiência do realismo de um filme hollywoodiano", assegurou Bob Perry, vice-presidente de produtos do grupo japonês.

O presidente da Panasonic, Yoshi Yamada, pediu a criação de uma norma única para a 3D para estimular a produção de mais programas neste formato.

cl/chr/cn/fp

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG