Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

OSX reduz faixa de preço por ação e diminui IPO, diz IFR

SÃO PAULO (Reuters) - A OSX, empresa de estaleiros do bilionário Eike Batista, reduziu a faixa estimativa de preço por papel em sua oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) para de 800 reais a 1.333,33 reais, de acordo com o IFR, uma publicação da Thomson Reuters. O intervalo original sugerido era de 1 mil reais a 1.333,33 reais. Considerando o preço máximo por ação e o total de ações nos lotes inicial, suplementar e adicional previstos originalmente, o giro financeiro da operação seria de 9,9 bilhões de reais.

Reuters |

Além disso, segundo o IFR, a OSX deverá diminuir o lote inicial de ações, composto por 5,5 milhões de papéis, mas ainda não está claro qual será a quantidade.

De acordo com o IFR, há rumores no mercado de que a OSX está tendo dificuldade em colocar a operação no mercado e que Eike teria indicado a compra de até 25 por cento das ações no âmbito da oferta, embora a informação ainda não tenha sido confirmada.

Durante duas semanas de apresentações sobre o IPO, a companhia percorreu o mundo todo, com quatro equipes se reunindo com investidores no Brasil, na América do Norte, na Europa e na Ásia, incluindo o Oriente Médio, onde foram feitos encontros com representantes de fundos soberanos.

O coordenador-líder da oferta de ações da OSX é o Credit Suisse.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG