O diretor de Finanças e Relações com Investidores da Oi, Alex Zornig, revelou hoje que a meta da companhia é fechar o ano com 6,5 milhões a 7 milhões de clientes em telefonia móvel em São Paulo. A companhia terminou o primeiro trimestre com 5,7 milhões de usuários na região, que respondeu por 16% da base de clientes móveis do Grupo Oi.

O diretor de Finanças e Relações com Investidores da Oi, Alex Zornig, revelou hoje que a meta da companhia é fechar o ano com 6,5 milhões a 7 milhões de clientes em telefonia móvel em São Paulo. A companhia terminou o primeiro trimestre com 5,7 milhões de usuários na região, que respondeu por 16% da base de clientes móveis do Grupo Oi. "Queremos chegar a 25% de market share em dois anos", contou Zornig. Segundo o executivo, o objetivo da companhia no setor de telefonia móvel é rentabilizar suas operações. Estratégia que será adotada mesmo que possa resultar em uma queda do market share. De março de 2009 a março deste ano, a companhia conquistou 4,6 milhões de novos clientes, encerrando o período com 62,2 milhões de usuários. Deste total, 21,1 milhões estavam em telefonia fixa, 36,6 milhões em telefonia móvel, 4,3 milhões em banda larga fixa e 283 mil em TV por assinatura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.