Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Oi mantém OPA por Amazônia Celular, apesar da crise

A oferta voluntária por ações PN da Amazônia Celular está mantida, apesar da crise do mercado. Em fato relevante a Telemar Norte Leste, empresa do grupo Oi, diz que a operação está mantida por ora, nos mesmo termos do edital divulgado ao final de setembro.

Agência Estado |

A companhia lembra que tem o direito de rever a oferta de acordo com condições previstas no edital. Veja detalhes:

"FATO RELEVANTE
Em cumprimento ao disposto no art. 9°, §2°, da Instrução CVM nº 358/02, e em face do que dispõem os itens 2.1.(iii) e (iv) e 2.2 do Edital da Oferta Publica Voluntária para Aquisição de Ações Preferenciais de Emissão de Amazônia Celular S.A, publicado em 22 de setembro de 2008 ("OPA"), TELEMAR NORTE LESTE S.A. ("TMAR"), e
AMAZÔNIA CELULUAR S.A. ("TMAC"), em conjunto, as "Companhias", vêm a público divulgar o seguinte Fato Relevante.

Apesar da (i) queda superior a 20% no encerramento do mercado de câmbio em 8 de outubro de 2008, do valor do Real frente ao Dólar norte-americano de 29 de agosto de 2008, em que o referido valor era de R$ 1,6344, e (ii) queda, em 03/10/2008, de mais de 20% (vinte por cento) em relação a 29 de agosto de 2008 no encerramento, do valor do índice da BOVESPA (IBOVESPA), será mantida por ora a OPA, nos mesmos termos do respectivo Edital de Oferta Pública Voluntária acima mencionado.

A Companhia reserva-se o direito de rever as condições de preço da Oferta se as condições que dispõem os itens 2.1.(iii) e (iv) e 2.2 do Edital da Oferta Pública Voluntária para Aquisição de Ações Preferenciais de Emissão de Amazônia Celular S.A publicado em 22 de setembro de 2008 se mantiverem inferiores a 20% ao estabelecido
no referido item 2 do mencionado Edital de Oferta Pública Voluntária. A administração das Companhias manterá seus acionistas e o mercado informados acerca da ocorrência de quaisquer das condições ao lançamento da OPA, bem como de quaisquer outros eventos que possam impactar seus termos e condições.

Rio de Janeiro, 09 de outubro de 2008.

TELEMAR NORTE LESTE S.A.

AMAZÔNIA CELULUAR S.A.

José Luís Magalhães Salazar
Diretor de Relações com Investidores"

Leia tudo sobre: oi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG