Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Oi fornecerá kits para instituições de saúde, diz Anatel

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou há pouco, por meio de sua assessoria de imprensa, que a operadora Oi (ex-Telemar), ao adquirir a licença para prestar serviço de TV por assinatura via satélite (DTH), assumiu o compromisso de fornecer kits com televisor, conversor e antena para recepção de sinais a 2 mil instituições do sistema público de saúde, como hospitais e postos. As instituições que receberão os equipamentos, segundo a Anatel, serão selecionadas pelo Ministério da Saúde.

Agência Estado |

Ao conceder anteriormente licenças para operar o mesmo serviço à Telefônica e à Embratel, a Anatel priorizou a área de educação, prevendo a doação de kits a escolas da rede pública.

A agência informou também que a Oi terá de incluir em seus pacotes de programação, para qualquer assinante, os canais da Câmara dos Deputados, do Senado, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Ministério da Saúde. A assessoria da Anatel disse que a agência definirá posteriormente que canais serão fornecidos gratuitamente às instituições de saúde.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG