Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Oi faz avaliação de perfil de gerentes para nortear demissões

A Oi deu início a uma pesquisa de avaliação de perfil de seus funcionários de nível gerencial. Durante reunião com sindicatos de trabalhadores do setor de telecomunicações, o presidente da operadora, Luiz Eduardo Falco, afirmou que o levantamento ajudará a empresa a decidir sobre as demissões que deverão ser feitas nos cargos em que há duplicidade de funções, segundo relatou o sindicato.

Agência Estado |

Na pesquisa, além da avaliação do currículo e perfil dos funcionários, será avaliado também o interesse do empregado de continuar na empresa, mobilidade para mudar de cidade e a possibilidade de antecipação da aposentadoria. Em relação aos demais trabalhadores, Falco teria dito que "não haverá demissões de imediato".

A reunião foi o primeiro encontro entre a diretoria da operadora e os sindicatos do setor. De acordo com o secretário-geral da Federação Interestadual dos Trabalhadores de Telecomunicações (Fittel), João Moura, foi criada uma comissão formada por 11 representantes de sindicatos e três membros da operadora. A primeira reunião do grupo está marcada para a próxima terça-feira. "As questões que foram apresentadas hoje serão discutidas mais a fundo na reunião", acrescentou Moura.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG