Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Oi: dividendos serão pagos a partir de amanhã

A Oi informou há pouco, em comunicado enviado ao mercado, que o pagamento de seus dividendos será feito a partir de amanhã. A distribuição da bonificação foi suspensa ontem, por conta de um processo movido pela União contra a empresa.

Agência Estado |

No início da noite de hoje, após a apresentação de um seguro-garantia pela empresa, a decisão foi revista pela Justiça federal do Rio de Janeiro. Segue a integra do comunicado.

"A TELE NORTE LESTE PARTICIPAÇÕES S.A. ("TNL") comunica aos Senhores acionistas que o Juízo da 3ª Vara de Execuções Fiscais da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, nos autos da Execução Fiscal nº 2009.51.01.501688-3, movida pela União Federal, reconsiderou sua decisão e autorizou a TNL a efetuar o pagamento de dividendos
extraordinários deliberado na Reunião do Conselho de Administração realizada em 05/02/2009.

Desse modo, a TNL informa aos Senhores que o pagamento dos referidos dividendos extraordinários será efetuado, a partir de 18 de fevereiro de 2009, pelo banco responsável pelo pagamento, o Banco do Brasil, exatamente conforme divulgado no Aviso de Acionistas de 5 de fevereiro de 2009."

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG