Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Oi continuará agressiva em SP e espera resultado positivo em abril

O grupo Oi pretende manter em 2010 uma estratégia agressiva na briga por clientes de telefonia celular em São Paulo. Em teleconferência hoje com jornalistas, o diretor de Finanças e Relações com Investidores da Oi, Alex Zornig, adiantou também que a partir de abril, a empresa já irá obter uma geração de caixa positiva com suas atividades em São Paulo.

Agência Estado |

Sem revelar detalhes da estratégia, o diretor ressaltou que o objetivo é focar no aumento do número de clientes pós-pagos, que oferecem uma maior rentabilidade às operações. Para isso, a companhia está buscando ampliar sua cobertura, especialmente no oeste do Estado. Segundo ele, o consumidor paulista viaja muito e, por isso, melhorar a cobertura é importante para atrair esse tipo de cliente. Em 2009, a companhia conquistou quase 400 mil clientes pós-pagos.

Além desses movimentos, Zornig comentou que o fator preço é outro ingrediente fundamental nessa estratégia de expansão da Oi em São Paulo. "Preço é sempre nossa estratégia como quarto entrante em um Estado importante como São Paulo", disse o executivo. Atualmente, a Oi já oferece cobertura a 60% dos municípios paulistas. Em 2009, 72 lojas da marca Oi foram abertas no Estado, o que pode contribuir para ampliar a rede de distribuição.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG