Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Obama associa adversário ao governo Bush

SÃO PAULO - O candidato democrata à Presidência dos EUA, Barack Obama, voltou a associar seu adversário republicano, John McCain, ao malfadado governo do presidente George W. Bush.

Valor Online |

" A última coisa que podemos nos permitir é mais quatro anos das mesmas velhas, cansadas e ultrapassadas teorias econômicas " , afirmou Obama num comício no Estado do Ohio, onde apareceu ao lado de sua mulher, Michelle, e de suas duas filhas, Sasha e Malia.

O comício reuniu cerca de 60 mil pessoas, enquanto McCain reunia apenas 2 mil pessoas na Pensilvânia. A diferença mostra que o senador democrata continua atraindo multidões, o que vem acontecendo desde o início da campanha eleitoral.

Ainda ontem à noite, Obama participou de outro comício no Estado, desta vez com a participação do roqueiro Bruce Springsteen. Ohio é um dos principais Estados indecisos, aqueles nos quais não há um favorito claro. Se vencer a eleição popular em Ohio, Obama dará uma passo importantes para garantir a vitória no Colégio Eleitoral que por fim elege o presidente dos EUA.

(Valor Econômico, com agências internacionais)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG