A Net Serviços firmou com o governo do Estado do Rio de Janeiro um acordo que visa regularizar a oferta de TV a cabo na comunidade do Batam, localizada em Realengo. O projeto tem o respaldo do Plano Geral de Metas e Qualidade (PGMQ) da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Em nota, a Net explica que a distribuição do sinal será feita por uma empresa local, que terá o acompanhamento da Associação de Moradores Jardim Batam. Essa firma também será o ponto de contato do cliente para aspectos administrativos, técnicos e de atendimento. A Net receberá um valor mensal correspondente à programação e transporte do sinal até a comunidade. A mensalidade ainda não foi definida, informou a operadora, mas deve ficar em torno de R$ 30,00.

A programação a ser oferecida pela Net à comunidade terá 25 canais, incluindo canais abertos (TV Globo, TV Record, SBT, TV Bandeirantes etc.), canais públicos (TVs Senado, Câmara e Alerj), canal comunitário e canais de TV por assinatura com notícias, filmes, documentários e programação infantil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.