Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Net comemora ascensão no mercado de banda larga

SÃO PAULO - A Net está comemorando a ampliação de sua carteira de clientes de internet banda larga no terceiro trimestre. Agora que conta com 2,059 milhões de clientes, a companhia passou a ser a segunda maior do país deste segmento em participação de mercado.

Valor Online |

Entre os meses de julho e setembro, a Net conquistou 261 mil novos clientes.

A liderança da banda larga continua em poder da Telefonica, que hoje atende a 2,456 milhões de clientes e fechou o terceiro trimestre adicionando 161 mil assinantes à sua carteira. Com a ascensão da Net, a Oi passou a ter a terceira maior participação do mercado, com 1,918 milhão de assinantes e 114 mil clientes adicionados no trimestre.

A Brasil Telecom, que até o ano passado era vice-líder do mercado, ocupa agora a quarta posição, com 1,762 milhão de assinantes. Entre as quatro grandes, foi a companhia que menos conquistou novos clientes, ampliando em 52 mil sua carteira.

Os dados são da consultoria Teleco, que estima o mercado de banda larga com 9,577 milhões de assinantes, sendo que no terceiro trimestre o contingente teria se ampliado em 766 mil clientes.

(Valor Online)
http://www.teleco.com.br/blarga.asp
NET ultrapassa Oi e é a segunda maior empresa de banda larga do Brasil
Depois de ultrapassar a Brasil Telecom no segundo trimestre, a NET acaba de atingir a segunda posição no mercado de banda larga, ultrapassando também a Oi em número de assinantes. A NET fechou o 3º trimestre de 2008 com 2,059 milhões de clientes contra 1,918 milhão da Oi, conquistando 22% do mercado. " Este crescimento da NET só reforça que somos a melhor opção em banda larga. Conquistamos 261 mil novos clientes apenas no 3º trimestre e estamos nos aproximando rapidamente do primeiro colocado " , aponta Eduardo Aspesi, vice-presidente executivo de marketing da NET.

De acordo com dados do 3o trimestre de 2008, a NET é hoje a empresa com maior número de adições de cliente de banda larga, sendo responsável por 41% do montante de crescimento do mercado. Também é líder nas cidades onde atua. Considerando todo mercado de banda larga, possui 22% de market share. " Nossa rede bidirecional proporcionou a entrega de um serviço confiável de internet, que vem crescendo a passos largos " , reforça Aspesi.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG