Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Net: base de usuários da banda larga deve crescer 60% este ano

A Net deverá encerrar este ano com crescimento de 60% na base de usuários de Internet Banda Larga (atualmente em 2 milhões de pessoas), expansão de 200% no número de clientes de telefonia fixa (hoje de 1,5 milhão) e avanço de cerca de 20% nos clientes de TV por assinatura (de 2,9 milhões atualmente). A estimativa foi apresentada há pouco pelo presidente da companhia, José Antonio Felix.

Agência Estado |

Caso a Net consiga manter esses índices de crescimento no ano que vem, o diretor financeiro da empresa, João Elek, afirma que a tendência é a empresa repetir os investimentos realizados em 2008, de R$ 1 bilhão. Segundo o executivo, no entanto, este número pode ser ajustado se houver um agravamento da crise mundial.

Os dois executivos participaram hoje do lançamento da Internet com velocidade de 60 megabits por segundo (Mbps), a maior do País e uma das maiores do mundo, somente para o bairro do Leblon, na zona Sul do Rio. O projeto terá fase piloto de seis meses e deverá se estender para outros bairros da cidade até o final deste ano. Em São Paulo, o projeto deverá entrar em operação a partir do início do ano que vem.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG